Barça rescindiu com Matheus Fernandes, ex-Bota: relembre jogadores brasileiros que decepcionaram no Barcelona

    0
    123

    O volante Matheus Fernandes foi contratado pelo Barcelona em janeiro de 2020, após passagens por Botafogo e Palmeiras. No entanto, por não estar nos planos do time catalão, o brasileiro teve seu contrato rescindido nesta semana. Com base nisso, relembre jogadores brasileiros que decepcionaram com a camisa do Barcelona!

    Keirrison: atacante – contratado em 2009. Keirrison foi contratado pelo Barcelona após passagem pelo Palmeiras. No entanto, o jogador nunca sequer atuou pelo time espanhol e acabou emprestado a outros clubes, como Benfica e Fiorentina.

    Henrique: zagueiro – contratado em 2008. Henrique foi contratado pelo Barça em 2008, mas logo que chegou foi emprestado ao Bayer Leverkusen. Depois, foi emprestado ao Racing Santander. Após esse período na Europa, retornou ao futebol brasileiro, em 2011, para atuar no Palmeiras.

    Douglas: lateral-direito – contratado em 2014. Douglas saiu do São Paulo para reforçar o Barcelona em 2014. Fez parte do elenco que conquistou o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei de 2015. Sem espaço, foi emprestado para alguns clubes e, ao fim do seu contrato, em 2019, acertou com o Besiktas, da Turquia, clube em que está hoje.

    Fábio Rochemback: meia – contratado em 2001. Após ser revelado pelo Internacional, Rochemback se destacou e foi contratado pelo Barcelona, em 2001. No primeiro ano, fez algumas boas partidas pelo time, mas em 2002 foi trocado por Ricardo Quaresma, do Sporting.

    Geovanni: meia – contratado em 2001.Após ser revelado pelo Internacional, Rochemback se destacou e foi contratado pelo Barcelona, em 2001. No primeiro ano, fez algumas boas partidas pelo time, mas em 2002 foi trocado por Ricardo Quaresma, do Sporting.

    Geovanni: meia – contratado em 2001. Geovanni foi contratado pelo Barça em 2001, após bom início de carreira no Cruzeiro. Sem espaço, foi emprestado ao Benfica em 2003 e depois foi contratado em definitivo pelo time português.

    Fonte: Lance!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui