Barrado da equipe titular do Botafogo, Honda dá espaço para nova tática ofensiva

0
108

O Botafogo terá uma mudança em sua habitual escalação para o confronto contra o São Paulo, nesta quarta-feira(9), no Morumbi. Keisuke Honda está no banco de reservas após ceder espaço para Salomon Kalou, assumindo a titularidade no setor ofensivo do Glorioso.

A informação é do Globoesporte.com, que ainda apurou o motivo da reserva de Honda. Trata-se de uma opção técnica, com o objetivo de ganhar mais intensidade e velocidade contra a equipe de Fernando Diniz, que tem características ofensivas.

A escolha foi feita após o último treinamento antes da viagem para o jogo. A comissão técnica ainda optou por Zé Welison, Caio Alexandre e Bruno Nazário. Com Victor Luís suspenso, Rafael Forster foi deslocado em improviso para a lateral esquerda. Kanu retorna para compor zaga com Benevenuto. Lucas Campos no lugar de Rhuan, é a novidade no ataque do Bota.Lucas Campos começa jogando contra o São Paulo - Foto: Vitor Silva - Botafogo© Fornecido por BolavipLucas Campos começa jogando contra o São Paulo – Foto: Vitor Silva – Botafogo

Para o time da Estrela Solitária, a partida deve ser encarada de suma importância, pois a cada rodada aumenta o risco de rebaixamento. Com cinco derrotas seguidas nos últimos confrontos, o Botafogo está na vice-lanterna da competição, com 20 pontos.

O provável time que encara o líder São Paulo no Morumbi é: Diego Cavalieri; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Kanu e Rafael Forster; Zé Welison, Caio Alexandre e Bruno Nazário; Lucas Campos, Kalou e Pedro Raul.

CLIQUE E ASSISTA A ANÁLISE DO JOGO E DO TIME E SE INSCREVA NO CANAL!

Fonte: MSN

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui