O Botafogo terá uma mudança em sua habitual escalação para o confronto contra o São Paulo, nesta quarta-feira(9), no Morumbi. Keisuke Honda está no banco de reservas após ceder espaço para Salomon Kalou, assumindo a titularidade no setor ofensivo do Glorioso.
A informação é do Globoesporte.com, que ainda apurou o motivo da reserva de Honda. Trata-se de uma opção técnica, com o objetivo de ganhar mais intensidade e velocidade contra a equipe de Fernando Diniz, que tem características ofensivas.
A escolha foi feita após o último treinamento antes da viagem para o jogo. A comissão técnica ainda optou por Zé Welison, Caio Alexandre e Bruno Nazário. Com Victor Luís suspenso, Rafael Forster foi deslocado em improviso para a lateral esquerda. Kanu retorna para compor zaga com Benevenuto. Lucas Campos no lugar de Rhuan, é a novidade no ataque do Bota.© Fornecido por BolavipLucas Campos começa jogando contra o São Paulo – Foto: Vitor Silva – Botafogo
Para o time da Estrela Solitária, a partida deve ser encarada de suma importância, pois a cada rodada aumenta o risco de rebaixamento. Com cinco derrotas seguidas nos últimos confrontos, o Botafogo está na vice-lanterna da competição, com 20 pontos.
O provável time que encara o líder São Paulo no Morumbi é: Diego Cavalieri; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Kanu e Rafael Forster; Zé Welison, Caio Alexandre e Bruno Nazário; Lucas Campos, Kalou e Pedro Raul.
CLIQUE E ASSISTA A ANÁLISE DO JOGO E DO TIME E SE INSCREVA NO CANAL!
Fonte: MSN
FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!