Barroca aposta em estratégia ousada para suprir a carência na lateral esquerda contra o São Paulo

0
60

O Botafogo vive uma situação delicada no Campeonato Brasileiro. Sem vencer desde a 15ª rodada do torneio nacional, o Fogão é o penúltimo colocado na tabela de classificação com 20 pontos ganhos. Para deixar a zona do rebaixamento, o Glorioso precisa vencer dois jogos e torcer para que o Sport não pontue nas próximas rodadas. Com a necessidade de voltar a conquistar os três pontos, o técnico Eduardo Barroca fará uma modificação em sua equipe para o embate diante do São Paulo. 

Quem deve voltar a ganhar uma oportunidade com o novo comandante é Rafael Forster. O zagueiro jogará improvisado como lateral-esquerdo para substituir Victor Luis, que foi expulso contra o Flamengo e não  poderá enfrentar o líder do Brasileirão. 

Forster já havia sido titular na derrota para o maior rival no último final de semana. Porém, na ocasião, o zagueiro jogou em sua posição de origem e apenas substitiu o companheiro Kanu, que estava suspenso e retornará na equipe titular nesta quarta-feira (9), no Morumbi.

Vale lembrar que quando foi contratado no início da temporada por Paulo Autuori, Forster chegou a atuar como primeiro volante, ou seja é um profissional polivalente e que deverá ser muito fundamental para Eduardo Barroca nessa fase final de temporada no qual o Glorioso viverá mais um drama para não ser rebaixado mais uma vez.

Fonte: MSN

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui