Barroca bate na mesa e Botafogo indica futuro atletas

0
53

O plano de renovar com atletas importantes segue ativo no Botafogo. Na última segunda-feira (21), a diretoria prorrogou o acordo com Guilherme Santos, que terminaria em dezembro, até o fim do Campeonato Brasileiro. No momento, o atleta está fora de combate, mas é visto com grande importância pela comissão técnica.

O plano de renovações em massa é monitorado de perto por Eduardo Barroca, já que ele não deseja ter perdas significativas na briga do clube contra o rebaixamento. A ideia é ter todos os atletas no plantel até fevereiro e o mais novo alvo que ganha força é Cícero.

Segundo o portal Globo Esporte, o medalhão deve renovar até fevereiro, previsão para o término do Campeonato Brasileiro. Um ponto que pesou é que o atleta possui uma cláusula de renovação automática e deixou o acerto alinhado. No entanto, o Botafogo entende que a cláusula é válida somente ao fim da temporada e deve ter uma conversa em fevereiro.

A renovação automática é levantada de acordo com o desempenho e a colocação da equipe no Campeonato Brasileiro. Na última partida do Fogão diante do Coritiba, no último final de semana, Cícero entrou na segunda etapa na vaga de Honda e foi importante para a soma do resultado positivo.

Durante a temporada, o volante chegou a ter a saída confirmada, mas acabou permanecendo. Sob o comando de Barroca, pode ganhar ainda mais oportunidades na busca do Fogão pela permanência na Série A.

Fonte: MSN

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui