Barroca não vê Honda ‘pulando do barco’ e cita cláusula para saída do Botafogo: ‘Nada que pudéssemos fazer’

0
254
honda

A passagem de Keisuke Honda pelo Botafogo está perto do fim. Embora tenha renovado com o clube até o término do Brasileiro, em fevereiro, o atleta solicitou a rescisão do vínculo. O técnico Eduardo Barroca lamenta a saída e admite ter sido pego de surpresa com a decisão do japonês.

— Foi uma decisão do Honda. Depois do jogo contra o Corinthians, o Tulio [Lustosa] comunicou que tinha uma clausula no contrato que permitia a rescisão. Não teve nada que pudéssemos fazer para reverter a situação — declarou Eduardo Barroca, à Rádio Globo, que não acredita que Honda saiu para não ser rebaixado, como cogitado pelos torcedores alvinegros.

— Não, não posso falar disso de maneira alguma. Ainda não tive oportunidade de conversar com o Honda. Vínhamos falando sobre o processo de recuperação. A última vez que falei com ele foi na antevéspera do jogo contra o Corinthians. Não tive mais a oportunidade de falar com ele. Os motivos foram pessoais, ele teve uma lesão que o tiraria entre 30, 35 dias., tem três filhos pequenos e o cenário futuro profissional — declarou.

MINI DOCUMENTÁRIO SOBRE AS 46 CONTRATAÇÕES DA ERA MUFFAREJ, CLIQUE, ASSISTA E SE INSCREVA NO CANAL.

Fonte: Extra

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui