Barroca reconhece atuação ruim do Botafogo: ‘Jogo ficou confortável para o Corinthians’

0
105

Uma tarde de pouca inspiração para o Botafogo. Quem reconheceu isto foi Eduardo Barroca, treinador do Glorioso. Em entrevista coletiva após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico elogiou a atuação do Timão e reconheceu aspectos negativos na própria equipe.

– O Botafogo até teve uma chance aos 10 segundos. Na minha opinião até o gol do Cazares o jogo estava equilibrado. O Botafogo não teve um jogo ofensivo bom, precisamos reconhecer isso, mas até o gol o Corinthians também não tinha tido. Após o gol o jogo ficou mais confortável. No segundo tempo a gente precisou se abrir, fizemos todas as tentativas para dar uma condição de ser mais ofensivo, mas o jogo ficou confortável para o Corinthians. Tivemos problemas para criar porque o Corinthians, com a equipe experiente, fez com que a gente ficasse com desgaste físicos, a bola não queimou no pé deles – analisou o treinador.

Barroca reconheceu que o Botafogo não conseguiu reagir ao gol marcado por Juan Cazares, aos 34 minutos do primeiro tempo. O treinador afirmou que a equipe fez uma partida aquém do esperado, sem dar uma resposta à estratégia do Corinthians.

– Com certeza não faltou determinação. A gente começou o jogo pressionando, roubamos bola no campo de ataque, mas, obviamente, o Corinthians tem bons jogadores. Depois da vantagem, conseguiu jogar mais confortável. Por questão coletiva, quebrou o jogo, aproveitou o ímpeto de a gente tentar buscar o empate. A gente teve até algumas poucas oportunidades para gerar o empate, mas muito pouco, muito aquém – completou.

Fonte: Lance

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui