Base: Botafogo sub-15 vence Boavista fora de casa e segue 100% no Carioca; sub-17 empata

0
33

O Botafogo mandou a campo, neste domingo (29/08), as suas equipes Sub-15 e Sub-17 para a disputa da Taça Guanabara do Campeonato Carioca. Ambas as partidas foram realizadas no Centro de Futebol Zico (CFZ), localizado no Recreio dos Bandeirantes, e disputadas contra o Boavista.

Garotada Sub-15 supera Boavista por 3 a 0 e chega a terceira vitória seguida

Em duelo disputado na parte da tarde, o time Sub-15 do Glorioso venceu o Boavista por 3 a 0, com gols de Feijão, Capixaba Fabiano. Com a vitória, o time comandado por Vinicius Durante segue 100% na competição estadual e ocupa a segunda colocação na tabela.

Botafogo: Matias; Foguinho, Capixaba, Daniel e Luis Octávio; Justino, Joaquim e Valim; Fabiano, Kayke e Feijão. Técnico: Vinicius Durante.

Em jogo equilibrado, Sub-17 empata sem gols fora de casa

Já a equipe Sub-17 do Botafogo, um pouco antes, ficou no empate sem gols com o time da Região dos Lagos. Nos pênaltis, valendo um ponta extra, o Boavista levou a melhor e venceu por 4 a 3. Com 5 pontos, o Glorioso está na quinta posição na classificação.

Botafogo: Pedro Henrique; Lucas Ramos, Daniel Alexandre, Andrey e Rocha; Heberth, Kayan e Maycon Vitor; Vargas, Batata e Kauê Leonardo. Técnico: Vinicius Nogueira

O próximo compromisso da molecada alvinegra será contra o Madureira no CEFAT. As equipes Sub-15 se enfrentam ás 9h. O embate entre a categoroa Sub-17 acontece às 11h.

Fonte: Botafogo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui