Blog: Botafogo fechou com jogador de futebol medíocre e tenta fechar com um “come e dorme”

0
140

Enquanto a torcida segue esperando por novidades sobre a criação da Botafogo SA, os dirigentes se movimentam de modo concreto em duas outras áreas: contratações e novo patrocinador master. No primeiro caso os nomes são conhecidos. Os cabeças-de-área Zé Welison e Jhon Duque, além de os atacantes Ivan Angulo e Ronald. No segundo: a marca que vai estampar o nome na camisa é de uma empresa do ramo de tecnologia e saúde. O valor não é conhecido. Porém, nas internas, é tido como suficiente pela cobertura de 1/5 da atual folha salarial. Aproximadamente na casa dos R$ 2 milhões e 500 mil. Uma das mais baixas dos clubes que disputam a Série A do Brasileiro.

Ivan Angulo: inútil enquanto nos elencos de Palmeiras e Cruzeiro

Dos novos pretendidos, Zé Welison está na fase dos exames médicos. Após atuar pelo Bahia, teve uma passagem apagada no Atlético Mineiro. É tido como de futebol medíocre e ávido consumidor de cartões amarelos. O outro da posição, Jhon Duque, segundo a imprensa colombiana, tem bom potencial. Sobre os atacantes: Ivan Angulo tem vínculo com o Palmeiras, porém, está emprestado ao Cruzeiro (uma das piores equipes da atual Série B, ocupando a zona de rebaixamento na 18ª posição).

Jogador tipo “come e dorme”
O clube paulista aceitou dividir o salário com o Botafogo. Detalhe: Ivan Angulo nada apresentou de útil no Palmeiras e Cruzeiro. Ou seja: é mais um “come e dorme”. Faz parte do elenco, sem nunca ser aproveitado. Ronald é cria do Botafogo, de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. É destaque na campanha do time no Brasileiro da Série B. Quem está cuidando das negociações é o gerente de futebol Túlio Lustosa. Recentemente empossado, após a reformulação feita pelos gestores com a saída de Paulo Autuori.

Fonte: Blog Solidário Notícias

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui