Bota reencontra jogadores de velocidade e Tenius ganha opções para decisão

0
47

A situação está longe de ser confortável, a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro assombra, mas o Botafogo encontra soluções para o seu time em meio ao momento mais delicado da temporada.

Após perder Luiz Fernando para o Grêmio e vender o jovem Luis Henrique para o Olympique de Marselha, o Bota sofreu para reencontrar a dinâmica e a velocidade. No empate por 2 a 2 contra o Ceará, a boa nova ficou por conta das atuações de Warley, Lecaros e Kelvin.

O peruano deixou o campo com uma lesão no tornozelo, mas vinha bem até ter o problema. Pouco usado por Paulo Autuori e Bruno Lazaroni, Warley recebeu uma chance e retribuiu a confiança do interino Flávio Tenius.

“O Warley tem trabalhado forte. Eu fiquei muito satisfeito com ele, fez um bom jogo, teve até oportunidade de fazer gol, fez o que foi combinado taticamente”, elogiou Tenius.

Recentemente contratado, Kelvin entrou no no decorrer do jogo e trouxe problemas para a zaga do Vozão. Como Lecaros já está vetado para o jogo de terça (3) contra o Cuiabá, 19h, na Arena Pantanal, ele surge como opção para a decisão pela Copa do Brasil. Como perdeu por 1 a 0 na ida, velocidade será uma arma necessária para os alvinegros reverterem a situação desfavorável.

“Foi uma pena a contusão do Lecaros, mas não acho que ela tenha tido influenciado no resultado. O Kelvin entrou bem e buscou jogo. São todos jogadores que estão à disposição.

Anunciado no dia do jogo, Angulo teve seus primeiros minutos contra os cearenses. O colombiano entrou com muita disposição, ajudou a empurrar o adversário para seu campo de defesa, mas foi expulso minutos depois de entrar. A avaliação interna, no entanto, foi de que o jovem poderá contribuir muito.

Fonte: UOL

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui