Bota segue indefinido para clássico de amanhã

0
79

Vice-lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas 30,3% de aproveitamento em 22 partidas, o Botafogo se encontra em situação bastante complicada. A luta contra o rebaixamento terá mais um capítulo amanhã, no clássico contra o Flamengo, no estádio Nilton Santos.

Para piorar ainda mais a situação do Alvinegro, o técnico Eduardo Barroca testou positivo para a covid-19. Anunciado na última sexta-feira após a demissão de Ramón Díaz, ele foi apresentado no dia seguinte e afastado na segunda. Os treinos da semana e o comando do time no sábado estão a cargo dos auxiliares Felipe Lucena e Lucio Flavio.

Barroca acompanha tudo de casa, mas é difícil prever qual equipe irá a campo. Ao menos o esquema de jogo com três volantes deve ser o escolhido, principalmente para enfrentar um dos líderes da competição.

Além de Barroca, o Botafogo tem outros três desfalques certos: o goleiro Gatito Fernández, lesionado, e os atacantes Kevin e Kanu, suspensos.

Uma provável escalação do Alvinegro deve ter Diego Cavalieri no gol, Marcinho, Rafael Forster, Marcelo Benevenuto e Victor Luis; José Welison, Caio Alexandre e Honda; Bruno Nazário, Kalou e Matheus Babi (Pedro Raul).

Fonte: O Fluminense

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui