Bota tem dificuldades para negociar com Bahia, mas Marco Antônio manda recado: “Me compra, Botafogo”

0
54

O Bota segue firme em suas movimentações para definir o elenco que vai encarar a temporada 2022, ano em que o Glorioso retorna a elite do futebol brasileiro e vai precisar montar uma equipe competitiva para realizar uma jornada sólida e vencedora. Nessa projeção, está não apenas contratações no mercado, algo que Durcesio já declarou que vai acontecer, mas, também a definição de quem permanece em General Severiano.

Na lista dos nomes que ao menos por enquanto não tem futuro definido é o meio-campista Marco Antônio, que teve um desempenho importante para o Bota conquistar a vaga na Série A, bem como, o título da Série B. O jogador retornou ao Bahia após um período de empréstimo. O Gloriosotem interesse em uma renovação, porém, esbarra no problema financeiro vivido pelo clube e as negociações esfriaram.

No momento, Marco Antônio está curtindo férias, no Pará e em uma live em sua conta no Instagram, deu sinais de que não tirou o Time da Estrela Solitária de sua mente. Ao ler um comentário de Gregore, ex-companheiro de Bahia e atualmente no Inter Miami-EUA, falando “compra ele, Botafogo”, o meio-campista não se esquivou e embora que em uma brincadeira, deixou um recado explícito ao Bota, ao responder: Olha o Gregore aí, pitbull… É isso aí. Me compra, Botafogo. Me compra, Botafogo”.

Para ficar com o camisa 70 de General Severiano, o Glorioso terá que se empenhar em tratativas com o Bahia, que já demonstrou interesse em negociar Marco Antônio apenas de maneira definitiva, descartando o empréstimo. As informações são do portal Lance!

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui