Botafogo acerta permanência do volante Barreto; duração do contrato definitivo é exposta

0
52

O Botafogo segue a todo vapor tanto no empeho para a conclusão da SAF, quanto nas contratações focadas em seu retorno à elite do futebol nacional. E neste domingo (9) a equipe carioca deu mais um passo para a confirmação de mais um atleta. Bom, na realidade se trata da aquisição definitiva do volante Barreto que disputou a Série B pelo Glorioso na última temporada.

O jogador chegou ao Alvinegro em 2021 emprestado pelo Criciúma para a disputa do Brasileiro da Segundo divisão. Pelo clube, disputou 31 partidas, todas pela competição nacional, e deu uma assistência, na vitória por 3 a 1 em cima do Náutico, no Nilton Santos. O volante é esperado no Rio de Janeiro na segunda-feira (10) para assinar contrato até o fim de 2023.

Além do atleta, o Botafogo também conseguiu renovar os contratos de jogadores que foram emprestados ao clube para a disputa da Segundona. Entre eles os laterais Daniel Borges e Carlinhos. Além disso, a diretoria do Glorioso também está empenhada em concretizar as renovações de Luís Oyama e Marco Antônio, no entanto, a dificuldade financeira tem sido uma barreira durante as tratativas.

Até o momento, o clube carioca anunciou a contratação de quatro reforços para a temporada 2022. São eles o zagueiro Klaus (ex-Ceará), os volantes Breno (ex-Goiás) e Fabinho (ex-Ceará) e o atacante Vinícius Lopes (ex-Goiás). Na última terça-feira (4) parte do elenco do Botafogo se reapresentou para a realização de exames médicos no Estádio Nilton Santos visando os desafios deste ano.

Fonte: Bola Vip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui