Botafogo ainda não procurou Mirassol para negociar Oyama: “Queremos tê-lo no Paulistão”, afirma presidente

0
87

Botafogo está cada vez mais próximo de confirmar o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. A goleada por 4×0 diante do Vasco, no último final de semana, deixou a equipe na liderança da competição e com 99% de chances de subir para a primeira divisão, de acordo com o “Infobola”. Diante do momento positivo, o clube já precisa iniciar o planejamento visando 2022.

Um dos deveres da diretoria será tratar da situação de jogadores emprestados que estão em reta final de contrato. O volante Luís Oyama, elogiado pela torcida, está na lista de atletas com futuros indefinidos. O camisa 5, que soma 27 partidas pelo Glorioso, com dois gols e duas assistências, pertence ao Mirassol, de São Paulo.

O Botafogo ainda não se movimentou para definir a situação do meio-campista. Em entrevista ao jornal “O Dia”, o presidente do clube paulista, Edson Antônio, abriu o jogo e garantiu que ainda não existem negociações abertas para negociar Oyama. O Mirassol, inclusive, aguarda o retorno do jogador para a disputa do Estadual.

Até o momento, ninguém do Botafogo (procurou). Ninguém mesmo. Achamos o atleta (Oyama) muito importante e com uma bonita história aqui (Mirassol). Queremos tê-lo para a disputa do Paulistão, mas também vamos entender se ele receber uma proposta de algum clube da Série A e queira topar o desafio. Mas até o momento nenhum contato do Botafogo“, afirmou o mandatário.

contrato de Oyama com o Mirassol ainda é longo, com duração até maio de 2023. O vínculo de empréstimo com o Botafogo contém um valor de compra estabelecido, mas os valores não foram divulgados. O volante chegou ao Mirassol em 2015 e, antes de desembarcar em General Severiano, passou por empréstimo pro Atibaia e Ponte Preta.

Fonte: Bola Vip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui