Botafogo atualiza situação dos atletas lesionados

0
41

Nesta terça-feira (05), o Botafogo anunciou atualizações na situação dos atletas lesionados do time. Segundo o clube, os jogadores Ronald, Pedro Castro, Hugo, Kayque, Romildo e o goleiro Gatito Fernández estão processo de recuperação e alguns apresentam boa evolução.

O atacante Ronald sofreu uma lesão no tornozelo, na derrota do Botafogo para o CRB, fora de casa, no primeiro turno da Série B. O atleta, que vinha sendo um dos destaques do time até então, passou por cirurgia e, nesse momento, já está liberado, treinando com o grupo e fica como opção para o técnico Enderson Moreira.

O volante Pedro Castro, que se machucou na partida diante do Náutico, realizou parte dos treinamentos com o grupo e será reavaliado durante a semana para saber se tem condições de atuar na próxima partida do Glorioso, contra o CRB, na sexta-feira (8), no Estádio Nilton Santos. Já Romildo, outro volante, em recuperação de uma entorse no tornozelo direito, está em fase final de transição, com foco na preparação física.

O goleiro Gatito Fernández, um dos mais aguardados pela torcida botafoguense, está há mais de um ano afastado dos gramados, após sofrer uma lesão no joelho. O paraguaio apresentou evolução e realiza atividades específicas de goleiro.

Os atletas Hugo, em recuperação de uma fratura na clavícula e Kayque, que teve lesão no adutor da coxa, também estão em processo de transição.

A recuperação desses atletas pode ser decisiva para o Botafogo na luta pelo acesso à Séria A. O clube, que vem de derrota para o Avaí por 2 a 0, no último sábado(2), tem, pela frente, mais dois confrontos importantes na Segundona. O Glorioso recebe, na sexta-feira(8), às 19h00, o CRB, no Estádio Nilton Santos e vai à Minas Gerais, na terça-feira(12), enfrentar o Cruzeiro, às 21h30.

Fonte: UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui