Botafogo avança na renovação do meio-campista Kayque

0
83

O Botafogo tem como uma de suas metas para a montagem do elenco que disputará a temporada 2021 a renovação do contrato por empréstimo de Kayque. Nesta sexta-feira(26), o clube deu o pontapé inicial na empreitada ao abrir tratativas com o Nova Iguaçu, que detém os direitos do jogador.

Kayque está em General Severiano desde junho de 2020, quando chegou como reforço para a equipe Sub-20. O empréstimo do jogador termina no próximo domingo(26), mesma data em que o time da Estrela Solitária tem o prazo final para exercer a opção de renovar. A informação é do portal Lance!

A apuração da reportagem constatou que as negociações tendem a ser fechadas neste sábado(27). O Nova Iguaçu já sinalizou  que gostaria que o jogador de 20 anos permaneça no Glorioso, o que facilitará o acordo. Entretanto, ao se confirmar a continuidade de Kayque no Bota, o contrato de empréstimo se estenderá até dia 31 de dezembro de 2021.

Desta forma, até o final da temporada, o Alvinegro terá este prazo para exercer a compra do jogador por R$ 300 mil, e assim, adquirir 50% dos direitos econômicos de Kayque, a outra parte ficaria com o Nova Iguaçu, mas o meio-campista passa a ser do Botafogo de forma definitiva.

Kayque agrada boa parte da torcida, na reta final do Brasileirão, atuou na equipe do Bota, justamente quando o rebaixamento já era uma realidade e o clube passou a escalar grande parte de sua base.

Fonte: MSN

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui