Botafogo: Brasileiro Interclubes de Basquete Sub-16

0
77

O Botafogo disputa, entre os dias 5 e 11, a Classificatória A do Brasileiro Interclubes de Basquete Sub-16. As partidas acontecerão em Campina Grande, no Ginásio Poliesportivo de Catolé. A equipe alvinegra estreia nesta terça-feira, às 16h, contra o Piracicaba. 

CLASSIFICATÓRIAS

As Classificatórias tem seu formato próprio de disputa, com os dois finalistas avançando para a fase final. Na Classificatória A, em Campina Grande, serão formados quatro grupos, sendo dois grupos com três equipes e dois grupos com quatro equipes. Elas se enfrentam dentro das chaves na primeira fase. Os dois primeiros de cada grupo jogam as quartas de final. As seis restantes jogarão de 9º ao 14º lugar da Classificatória A. Campeão e vice em Campina Grande estão classificados para a fase final, em Belo Horizonte.

FASE FINAL

A fase final acontece em Belo Horizonte, entre os disa 29 de novembro a 6 de dezembro. O Mackenzie Esporte Clube será a sede da competição. Além dos campeões, as classificatórias e a fase final terão também premiação para cestinha, reboteiro, MVP e melhor passador.

JOGOS

Botafogo x Piracicaba, 16h, 95/10 

Botafogo x Praia Clube , 18h, 06/10

Botafogo X Sport, 16h, 07/10

A fase mata-mata será disputada a partir da sexta-feira.

Fonte: Botafogo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui