Botafogo conta com Chamusca e vence páreo com Cruzeiro por Felipe Ferreira

0
58

Botafogo segue a todo vapor seu planejamento para a temporada 2021. Rebaixado no Campeonato Brasileiro, o clube prega um discurso de reconstrução e o diretor-executivo Eduardo Freeland está à frente das negociações visando obviamente a disputa da Série B. Com menos investimento fora da elite, o Glorioso terá que montar um time competitivo mesmo com “pouca verba”.

Para comandar o time em 2021, Marcelo Chamusca foi contratado após boa trajetória no Cuiabá no ano passado. A breve passagem pelo Fortaleza passou despercebida pela direção alvinegra, que crê na experiência do treinador em orientar equipes modestas, mas competitivas. E é claro que o técnico já indicou alguns jogadores à diretoria.

Há pouco, o setorista Thiago Veras, da rádio Tupi, informou que o meia Felipe Ferreira, da Ferroviária, está com conversas adiantadas para vestir o manto botafoguense. O clube negocia o empréstimo do armador de 26 anos, que se tornou peça fundamental na campanha de acesso do Cuiabá.Felipe Ferreira teve ótima atuação pelo Cuiabá e ajudou clube a subir para a Série A (Foto: AssCom Dourado)© Fornecido por BolavipFelipe Ferreira teve ótima atuação pelo Cuiabá e ajudou clube a subir para a Série A (Foto: AssCom Dourado)

Felipe também interessava ao Cruzeiro, mas o Botafogo está próximo de ganhar a disputa, especialmente com o aval de Chamusca. Se confirmado o acerto, o meia voltará ao Rio de Janeiro. Em 2019, teve passagem curta pelo Vasco, com apenas nove jogos. Ele também atuou emprestado pelo CRB, onde teve destaque antes de rumar ao clube do Mato Grosso.

Foram 26 jogos de Felipe no Cuiabá com direito a dois gols marcados. Ele chega para preencher a lacuna que deve ficar no setor de armação do Botafogo. Bruno Nazário não agradou à direção e deve voltar ao Hoffenheim, da Alemanha, ainda que tenha contrato até junho por empréstimo. O alto salário é outro entrave para sua permanência em General Severiano.

Fonte: MSN

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui