Botafogo: Copa Brasil Legends

0
49

O Botafogo volta a campo pela Copa Brasil Legends de Futebol Masters neste sábado, às 13h, para o duelo contra o Cruzeiro. A partida acontecerá na Arena do Jacaré, e será transmitida pelo SporTV. Vencedor no jogo de estreia, o Alvinegro tem a vantagem do empate na busca pela classificação no Grupo A. 

“Começamos com o Masters em 2007, disputamos torneios e jogos de Municípios, mas sem competições oficiais. Em 2019 disputamos e vencemos a Copa Internacional Legends, não tivemos competição por um ano e agora entramos na Copa Brasil, que também se mostra um grande ativo junto a nomes marcantes do futebol. As competições Masters vieram para ficar, é um produto em ascensão e mexe com o torcedor apaixonado, que tem a chance de ver mais uma vez seus ídolos em campo” disse Júlio Costa, Coordenador da equipe Masters do Glorioso.

No jogo de estreia da Copa Legends, o Botafogo venceu o clássico contra o Fluminense por 2 a 0, com dois gols de Túlio Maravilha, e assumiu a liderança do Grupo A. Agora, com uma partida restante para o término da primeira fase, a equipe comandada pelo multicampeão Carlos Roberto tem a vantagem do empate contra o Cruzeiro para se garantir nas oitavas de final.

“Estreamos com vitória no clássico e foi excelente. Pelo regulamento, a gente sai com uma vantagem para jogar tranquilo contra o Cruzeiro, mas temos que manter o nosso estilo de jogo e atacar, assim como foi contra o Fluminense. Até porque é aquela velha história: com Túlio em campo, não tem placar em branco. Não posso nunca perder essa mania de fazer gols” disse o ídolo Túlio Maravilha, reforçando uma de suas frases eternas. 

Os ingressos para Botafogo e Cruzeiro custam R$ 20, e serão comercializados apenas no sábado, a partir das 08h, na bilheteria da Arena do Jacaré. O uso de máscara será obrigatório. 

Fonte: Botafogo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui