Botafogo dá ‘férias’ a 6 jogadores e saídas podem permitir reforços do Carioca

0
106

A limpa no Botafogo não para. Na noite desta terça-feira (06), a diretoria anunciou férias a 6 jogadores fora dos planos do técnico Marcelo Chamusca para a temporada 2021. São eles: os laterais-direitos Federico Barrandeguy, Gustavo Cascardo e Kevin e os atacantes Alexander Lecaros, Davi Araujo e Rhuan, que não participaram da atividade do dia. 

De acordo com os colegas do GloboEsporte.com, o Botafogo buscará outras possibilidades para os atletas citado durante o período de “descanso forçado”. Obviamente que seus empresários estão autorizados a buscarem um novo clube aos 6. O peruano Lecaros, por exemplo, esteve por pouco de ir ao Avaí, mas o negócio travou de última hora.

 Já Barrandeguy foi chamado pelo diretor de futebol Eduardo Freeland para tentar negociar uma rescisão – já que seu contrato expira em dezembro -, mas o ala se negou, alegando que ainda pode agregar ao time de Chamusca. Detalhe: o uruguaio não foi relacionado para nenhuma partida do Glorioso na temporada. 

Obviamente que o Glorioso visa liberar os atletas pensando no alívio da folha salarial, especialmente num ano de Série B. Rhuan, Lecaros, Barrandeguy e Kevin têm mais nove meses (contando abril) de vencimentos, para se ter noção. A quantia pode ser fundamental para quitar dívidas e manter em dia o pagamento ao elenco de Chamusca. 

Fonte: Bolão Vip

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui