Botafogo dá último passo e marca votação que definirá venda do futebol do clube; John Textor tem duas metas

0
93

O Botafogo se prepara para dar um passo grande e importante para sua jornada em busca de uma reformulação do clube. Em comunicado, a direção do clube convocou os sócios a comparecerem em General Severiano para votar a transferência da gestão do futebol para as mãos do investidor estrangeiro, John Textor.

A assembleia que vai selar o futuro do Glorioso acontece no dia 14 de janeiro, na sequência da apreciação da pauta pelo Conselho Deliberativo, que acontece no dia 13 de janeiro. A Sociedade Anônima de Futebol foi constituída na última segunda-feira (4), e agora falta apenas a confirmação do processo de transferência que deve ter o aval dos sócios, como define o estatuto do Clube da Estrela Solitária.

Recentemente, Em entrevista ao jornalista britânico Matt Slater, no podcast “The Athletic Football”, John Textor pontuou duas bases que sustentarão as diretrizes de seu trabalho no Botafogo: a captação de talentos no mundo inteiro e o controle das dívidas. A informação é do Globoesporte.com.

A votação terá dois tipos de mecanismos, por conta da pandemia do coronavírus. Quem não puder votar presencialmente terá acesso a uma plataforma online. Abaixo, a nota em que o Botafogo convocou seus associados para definir uma movimentação determinante para o futuro do clube.

Fonta: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui