Botafogo define local de pré-temporada em 2022

0
50

O 2022 do Botafogo se iniciará com o time ficando dentro do Rio de Janeiro. A diretoria definiu que o treinamento da pré-temporada do time alvinegro será feito no do estádio Nilton Santos, aponta o GE.

Propostas para que os treinamentos fossem realizados em outros locais chegaram à mesa do clube, mas o Glorioso decidiu que irá ficar no Rio para treinar. A base principal dos trabalhos de preparação dos botafoguenses será o Nilton Santos, mas o CT do Espaço Lonier também será usado para servir de auxílio para os trabalhos do elenco de Enderson Moreira.

“O Botafogo voltará às atividades no dia 3 de janeiro, com a reapresentação do elenco e dos profissionais do Departamento de Futebol marcada para o estádio Nílton Santos. Os atletas passarão por exames médicos e avaliações internas com a equipe de fisiologia na etapa inicial”, diz nota emitida pelo clube.

“O treinador Enderson Moreira e sua comissão técnica terão à disposição o campo anexo do Nílton Santos, que passou por cuidados especiais e os gramados do Espaço Lonier, em Vargem Pequena, que já vem sendo usados pelas categorias de base”, continua a nota.

O Espaço Lonier, localizado em Vargem Pequena (Zona Oeste do Rio de Janeiro) é onde as categorias de base botafoguenses treinam. O local será usado em alguns treinamentos do time, mas a programação certa sobre a distribuição das atividades na pré-temporada não foi divulgada.

Um dos locais oferecidos ao botafoguenses foi o China Park, em Domingos Martins (ES). O hotel foi usado para a preparação do Glorioso em 2020, com a proposta sendo que o clube não teria custos no traslado e estadia, mas mesmo com isto a diretoria preferiu a permanência no Rio.

Fonte: Torcedores.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui