Botafogo define saídas de Warley, Rafael Moura e Marcinho

0
49
MARCINHO

O Botafogo definiu nesta terça-feira (28) as saídas de três jogadores: Warley, Rafael Moura e Marcinho. A informação foi antecipada pelo repórter Thiago Veras da Rádio Tupi/RJ.

A principal baixa da lista consiste em Warley, que possui contrato até final deste ano e não renovará com o Botafogo por ter sido bem valorizado no mercado devido ao ótimo desempenho na Série B 2021.

De acordo com as informações confirmadas inicialmente pela Rádio Tupi, Warley ficou bem valorizado no mercado e recebeu propostas mais atrativas para a temporada 2022. Pelo Botafogo, participou de 33 jogos na segunda divisão, marcou três gols e deu seis assistências.

Em relação à Rafael Moura, a opção pela não renovação foi do Botafogo que procurará utilizar os recursos financeiros para alternativas mais jovens na posição, pois ficou definido que o jogador não entregou o esperado para a temporada 2021.

Por fim, também foi definido que Marcinho não será utilizado pelo Botafogo mais uma vez na temporada 2022. O jogador está livre para receber propostas de negociação definitiva ou empréstimo. Na temporada 2021, jogou pelo Athletico Paranaense e foi campeão da Copa Sul-Americana.

Fonte: Torcedores.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui