Botafogo derrota Vasco e avança à final do Campeonato Carioca Feminino

    0
    182
    BOTAFOGO X VASCO

    Com uma bela vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, o Botafogo garantiu a classificação para a final do Campeonato Carioca Feminino. O adversário na disputa pelo título da competição será o Fluminense, que venceu o Flamengo por 2 a 0.

    Logo no primeiro minuto da partida, Brendinha abriu o placar para o Botafogo. A atacante é a artilheira do time no campeonato, com nove gols marcados. O Vasco tentou igualar, mas a goleira Rubi protegeu o gol de lances perigosos.

    Aos 19 minutos, a atacante Juliana se livrou da marcação adversária, insistiu no ataque e marcou o segundo gol do Botafogo na partida.

    No segundo tempo, o placar se manteve até os últimos minutos. Aos 30, a atacante Karol Lins recebeu um passe no meio do campo e arrancou em contra-ataque, mas foi derrubada pouco antes da grande área. A arbitragem deu cartão vermelho para Gabi, camisa 4 do Vasco, pelo lance.

    No final do segundo tempo, aos 46 minutos, Vivian fez um cruzamento pelo lado direito e marcou o terceiro do Botafogo na partida.

    Classificado, o Botafogo vai enfrentar o Fluminense pela final do Campeonato Carioca Feminino no próximo sábado, às 15h, em partida única.

    Fonte: GE

    OS GOLS DO JOGO, ASSISTA, DEIXE SEU LIKE E SE INSCREVA NO CANAL


    FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui