Botafogo deve dispensar Rentería antes do término do vínculo

0
64

Carlos Rentería está prestes a deixar o Botafogo. O volante deve deixar General Severiano em fevereiro, ao término do Campeonato Brasileiro. Mesmo com contrato até agosto de 2022, clube e atleta devem exercer mecanismo proposto em cláusula contratual que permite a saída do jogador após o Brasileirão, inclusive validando a rescisão unilateral. A informação é do jornalista Thiago Franklin, do “Canal do TF”.

O colombiano não emplacou no clube da Estrela Solitária, o que deve impelir a direção do Glorioso a utilizar cláusula de rescisão. O volante chegou em setembro de 2020, quando o clube vislumbrava o volante focado no apoio defensivo. De lá pra cá, só foi a campo em 12 partidas.

Contratado com a chancela de Paulo Autuori, o colombiano não foi utilizado em nenhum jogo em que Eduardo Barroca comandou a equipe. Inclusive, no clássico contra o Vasco, no último domingo, o treinador preferiu dar chance ao novato Romildo, volante da base. 

O volante colombiano não deve estar entre os escalados no próximo compromisso do Bota, contra o Santos, no próximo domingo(17), na Vila Belmiro. O Glorioso está com 23 pontos no Brasileirão e figura na vice-lanterna da tabela.

ANÁLISE SOBRE OS 9 JOGOS QUE FALTAM | DEIXE SEU LIKE E SE INSCREVA NO CANAL!

Fonte: MSN

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui