Botafogo deve procurar Loco Abreu para chegar a um acordo sobre dívida

0
51

O Botafogo deve procurar nos próximos dias os advogados do ex-atacante Loco Abreu em busca de um acordo na Justiça. Dentre atrasos salariais, multas e outras questões trabalhistas, o uruguaio pede R$ 6 milhões. Mas o Alvinegro questiona este valor.

Esta semana o clube teve uma vitória no episódio, pois reverteu decisão que o condenava por má-fé e tentativa de adiar os ritos judiciais. O clube havia sido punido por exigir uma perícia em relação ao valor pedido pelo atleta, que foi confirmado nos cálculos. Sem a condenação por má-fé, o processo agora segue se limitando a discutir os valores.

Em nota oficial o clube disse que: “O Botafogo segue discutindo os valores apresentados no processo e reitera interesse em chegar a um acordo justo com Loco Abreu, ídolo da torcida alvinegra e ex-atleta do clube. Contudo, discorda e não reconhece o que está sendo pleiteado por seus advogados, pois há excesso pecuniário inaceitável e sem respaldo material”.

Nos próximos dias, os advogados do Botafogo vão procurar os representantes de Loco Abreu em busca de um acordo. O escritório que representa o jogador disse que ainda não houve nenhuma aproximação neste sentido. Mas isso acontecerá a partir da próxima semana.

O relacionamento de Loco Abreu com a atual diretoria do Botafogo é positivo e isso deve facilitar o acordo. O jogador participou recentemente de algumas transmissões feitas pela Botafogo TV.

Loco Abreu defendeu o clube carioca entre 2010 e 2013 e conquistou dois títulos estaduais. O jogador se tornou um dos principais ídolos do Alvinegro na década passada e até hoje é reconhecido pelos torcedores.

Fonte: Gazeta Press

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui