Botafogo domina seleção da terceira rodada da Série B

0
140

Após a boa vitória do Botafogo contra o Remo, em Volta Redonda, a seleção da terceira rodada da Série B ficou repleta de Alvinegros. Ao todo, seis integrantes do Bota representaram o Glorioso na lista de melhores da rodada. Kanu, PV, Pedro Castro, Chay, Rafael Navarro e o técnico Marcelo Chamusca foram os escolhidos.

Dos cinco jogadores selecionados, os três últimos balançaram as redes no Raulino de Oliveira. Chay abriu o placar em descida pelo lado esquerdo, Rafael Navarro aumentou a vantagem após bela jogada de Ronald e Pedro Castro fechou o caixão paraense com um lindo chute da entrada da área. Kanu ficou marcado pela boa atuação principalmente na marcação do centroavante Renan Gorne, e PV, lateral-esquerdo, manteve a regularidade na marcação e no apoio. 

Confira a seleção completa da terceira rodada da Série B:

Fábio (Cruzeiro), Pedro Bambu (Vila Nova), Kanu (Botafogo), Ricardo Graça (Vasco) e PV (Botafogo); Rômulo (Cruzeiro), Pedro Castro (Botafogo), Morato (Vasco) e Chay (Botafogo); Kieza (Náutico) e Rafael Navarro (Botafogo). Técnico: Marcelo Chamusca.

Fonte: O Dia

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui