Botafogo e avança na Copa do Brasil Sub-20

0
60

Mais três times estão classificados para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 2021. No domingo (9), o Vasco superou o São Raimundo-RR por 4 a 2, em Nova Iguaçu. Já o Palmeiras, visitou o Náutico-PE e confirmou sua classificação ao vencer por 2 a 1. Quem também garantiu uma vaga na próxima fase foi o Botafogo, que segurou o empate em 1 a 1 com o São José-RS, em Porto Alegre.

São José-RS 1 x 1 Botafogo

Já no estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre, São José-RS e Botafogo empataram em 1 a 1 e a vaga ficou com o time carioca. O mandante começou tentando reverter o resultado do jogo de ida, quando perdeu para o Alvinegro por 2 a 0, no Rio de Janeiro. Aos 16, Petty aproveitou o bate e rebate na área e abriu o marcador para o Zeca. O Fogão reagiu, aos 34, de pênalti. Robson, o camisa 10 do Alvinegro, bateu com categoria. No fim do primeiro tempo, o São José quase marcou o segundo. Aos 46, Lucas Moura cabeceou por cima do gol.

Na segunda etapa, o Zequinha voltou a pressionar o Botafogo. No primeiro minuto, Neco bateu de primeira e o goleiro Igo Gabriel impediu o gol. Aos 14, Johan aproveitou a sobra na área e chutou forte para outra defesa do goleiro. No fim do jogo, mais uma vez brilhou a estrela do goleiro do Botafogo. Lucas Moura cobrou pênalti e Igo defendeu. Com o empate, o Fogão se classificou para às quartas de final e vai encarar o vencedor do duelo entre União ABC-MS e Floresta-CE.

Fonte: Rádio Maringá

AO VIVO COM A PARTICIPAÇÃO DA TORCIDA | SE INSCREVA E PARTICIPE MANDANDO AS SUAS PERGUNTAS

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui