Botafogo e Cruzeiro se enfrentam em fase distintas, mas com mesmo objetivo

0
23

Botafogo Cruzeiro vão se enfrentar nesta terça-feira (12), às 21h30, no estádio Independência, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes passam por momentos completamente diferentes e, por seus motivos, vão em busca da vitória para conquistar o objetivo maior de 2021: voltar à Primeira Divisão.

O Cruzeiro está num bom momento. Vem de duas vitórias seguidas. Esta foi a segunda vez que a Celeste conseguiu ganhar duas partidas seguidas no campeonato. Só havia conseguido o feito na 19ª e 20ª rodada, quando venceu Naútico e Confiança de forma seguida. Agora, vai em busca de algo inédito na Série B deste ano: três vitórias seguidas e tentar se colocar na briga por uma vaga a elite do futebol brasileiro.

Já o Botafogo está embalado. Já no final do primeiro turno, a equipe conseguiu uma boa sequência de jogos sem derrotas. Antes desacreditada, hoje está na segunda colocação e se vencer e o líder Coritiba perder, assume a primeira colocação da competição. O Glorioso não vinha apresentando um bom futebol, mas parece ter reconquistado a confiança depois da vitória sobre o CRB, na última rodada.

No primeiro turno, uma partida recheada de gols. Um 3 a 3 que, aos olhos de quem acompanhou a partida, que aconteceu no estádio Nilton Santos, que deu gosto. O jogo teve nomes para ambos os lados. No lado carioca, Chay marcou todos os gols do Botafogo. Já pela Raposa, Marcelo Moreno precisou entrar no segundo tempo e marcar duas vezes (o outro gol foi feito por Gilvan, contra).

Um novo espetáculo pode estar por vir para os torcedores. O Botafogo é o vice-líder, com 51 pontos conquistados. Já o Cruzeiro ocupa a 12ª colocação, com 38 pontos. A equipe mineira está a 10 pontos do G4, faltando nove rodadas para o fim da competição.

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui