Botafogo é finalista em prêmio para campanhas digitais

0
99

A campanha do Manto da Massa, promovida em 2020 pelo Atlético, está entre as finalistas do Samba Digital Awards, no quesito Engajamento. A premiação reúne as melhores campanhas digitais da América Latina no ano passado. Mais de 100 foram inscritas e as 18 finalistas foram separadas em três categorias. O Manto da Massa promoveu um concurso de design de camisas feitos por torcedores. O escolhido teve seu modelo confeccionado pela Le Coq Sportif e vendeu mais de 100 mil unidades em uma semana.O anúncio será realizado na primeira semana de fevereiro deste ano.

Em sua categoria, o Atlético concorre com o América, do México, com a camapanha “Gracias, Enfermero!”, com o Athletico-PR, com a Solta a Voz, o Deportivo Cali, da Colômbia, com a campanha “Estadio Virtual”, a NBB, com “Queen of the Fans” e o Talleres, da Argentina, por “La Vida a Tu Lado”. Na categoria Engajamento, o poder de  mobilização dos torcedores foi o critério para a seleção das campanhas. 
 https://d-42558382282189785666.ampproject.net/2012301722000/frame.html

As outras categorias são as de Ação Social e Conteúdo Áudio & Visual, todas também com seis finalistas. Em Ação Social, concorrem Bahia, Ceará, a AFA (Associação de Futebol Argentino), a CBF, Chivas (México) e Fluminense.

Na categoria Conteúdo Áudio & Visual, os concorrentes são o América do México, Boca Juniors, Botafogo, Fred, do Fluminense, Peñarol e Talleres, da Argentina.

A votação contará com um júri formado por 36 profissionais das áreas de Marketing, Comunicação e Digital de entidades, clubes, empresas e veículos de imprensa como FIFA, The Federation Association (FA), Ligue 1, Milan, Monaco, Bayern Munique, Eintracht Frankfurt, Everton, Liverpool, Lyon, Orlando Magic, Paris Saint-Germain, Napoli, Tottenham, Grupo Globo, UOL, ESPN, La Nacional, Marca de Gol, El Comercio, MKT Esportivo e Máquina do Esporte, entre outros.

Votação
O júri do Samba Digital Awards 2020 efetuará a votação até o dia 31 de janeiro de 2021. Eles selecionarão as suas três principais campanhas em ordem descrescente.
A primeira escolha de cada votante ganhará 5 pontos. A segunda opção, 3 pontos. A última, 1 ponto.
As campanhas com as maiores pontuações serão selecionadas como as melhores campanhas.

Último vencedor

A Samba Digital, sediada nos Estados Unidos, é uma agência especializada na internacionalização de marcas para clubes e ligas esportivas. Em 2019, o Palmeiras foi o vencedor da primeira edição do prêmio.

TEREMOS BARCA? | SOMENTE 11 CONTRATOS SE ENCERRAM JUNTO COM O BRASILEIRÃO | DEIXE SEU LIKE E SE INSCREVA NO CANAL!

Fonte: O Tempo

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui