Botafogo é goleado no Sub-18 Feminino

0
114

O Flamengo não deu chances para o Botafogo e goleou o rival por 6 a 0 pela quinta rodada do Grupo E do Campeonato Brasileiro Sub-18 de futebol feminino. Com o resultado, o Rubro-Negro com 12 pontos, três a mais do que o Fortaleza. As duas equipes se enfrentam na última rodada e o time carioca pode perder por três gols de diferença que mesmo assim se classifica como campeão da chave.

O primeiro gol rubro-negro saiu com 1min42 de jogo. Naely cobrou falta para a área de muito longe. Foi um balão para a área que deveria ser defendido facilmente pela goleira Lívia, mas ela deixou escapar e levou um frangaço.

Aos quatro minutos, a atacante Tuane, recentemente convocada para a seleção sub-20, arrancou pela direita, se desvencilhou das marcadoras e bateu por cobertura da goleira Lívia fazendo 2 a 0 para o Flamengo.

Aos 12, Maria Peck marcou o terceiro numa jogada individual sensacional em que ela escapou da marcação, limpou a goleira Lívia e empurrou para o gol vazio para fazer 3 a 0.

Aos 15 minutos, Maria Peck começou a jogada e lançou para a área, a bola desviou e sobrou para Mariana Fernandes, que driblou a goleira Lívia para transformar o clássico carioca em goleada

Depois de quatro gols em apenas 15 minutos, o Flamengo diminuiu o ritmo e só foi marcar mais no segundo tempo. Aos nove, Tuane serviu Juliana Lopes, que fez o quinto gol do Flamengo. Para completar, aos 34, Kailane fechou o placar: 6 a 0.

Fonte: Blog OTD

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui