Botafogo é goleado pelo Brasileiro Feminino Sub-18

0
44

As Leoas venceram o Botafogo por 4 a 0, pela terceira rodada do Brasileiro Feminino Sub-18, na tarde deste domingo (31), no CT do Sorocaba 2. Letícia, Bárbara (2x), Kethellen marcaram os gols. Com o resultado, o Fortaleza permanece na segunda colocação do Grupo E com seis pontos.

A partida

No primeiro tempo, o Botafogo começou pressionando e oferecendo perigo para a zaga tricolor. A primeira oportunidade das Leoas apareceu com Letícia aos 5 minutos em chute cruzado que foi para fora. Porém, na segunda vez a número 9 não desperdiçou. Recebeu o lançamento de Kailane, dominou, driblou a goleira e balançou as redes com tranquilidade.

O Fortaleza continuou trocando passes e controlando a vantagem. Aos 34 minutos, Vitória lançou e a meia Bárbara recebeu, driblou a goleira e ampliou o marcador. Sem demonstrar cansaço, aos 37, Sâmia lançou em cobrança de falta na esquerda para Kethellen marcar o terceiro das Leoas.

Na volta do intervalo, as Leoas permaneceram na pressão, troca de passes e maior posse de bola. O Botafogo tentava chegar, mas esbarrava na zaga tricolor. Aos 14 minutos, Ana Beatriz desceu pelo lado esquerdo e cruzou para Bárbara marcar seu segundo gol na partida. No restante da etapa final, o Fortaleza controlou o jogo para sair com o resultado positivo. 

Artilharia

Letícia – 5 gols
Bárbara – 2 gols
Kethellen – 1 gol 

Campanha
As Leoas somam duas vitórias e uma derrota na competição, com nove gols marcados e quatro sofridos.

Próximo confronto

A próxima partida será terça-feira (2), às 10h30, novamente diante do Botafogo, no CT do Sorocaba 1, em duelo válido pelo returno do Grupo E. O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV, via plataforma Mycujoo.


Fonte: Fortaleza

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui