BOTAFOGO É MAIOR QUE QUALQUER JOGADOR!

0
494

Na tarde dessa quinta-feira, o candidato a presidência do vasco da Gama, divulgou um vídeo em que anuncia Yaya Touré como jogador do clube caso Levem ganhe para presidente, o marfinense disse “Olá, eu sou Yaya Touré. Gostaria de agradecer ao Leven por me convidar para esse projeto. Eu não vejo a hora de encontrar todos os torcedores logo que possível. Vai dar Vasco! Vejo vocês em breve”! disse Yaya Touré no vídeo publicado no instagram do Candidato.


Essa informação chocou nos Botafoguense que estávamos esperando mais informações sobre a negociação com Craque Marfinense. Já a alguns dias Montenegro informou que ultimamente “Agora são eles que estão interessados em jogar no Gloriosos, basta a pandemia passar e voltamos a negociar” isso se referindo a Yaya Toure e Obi Mikel.

Embora os Dirigente do Botafogo dizem que “empresário negam” o acerto de Yaya com Vasco, mas dizem que as informações seram confirmadas amanhã (Sexta, dia 22 de Maio).

Isso não passar de uma TRAIÇÃO do “craque Internacional” que mal tem ética. Grande falta de consideração com o torcedor do glorioso, que levou o nome de yaya em vários dias ao Trend topics mundial no Twitter. Varias campanhas em rede social do jogador, levando essa noticia a grande jornais esportivos do mundo.

Essa falta de consideração, nos remete a olhar para nosso passado e ver toda nossa história. Nosso clubes e maior que qualquer jogador, basta comparar, qual clube tem essa nobre história. Nosso Botafogo já deu 3 (três) Copa do mundo a seleção Brasileira, Nosso Glorioso é TRI Campeão Mundial. Nosso Clube já passou, Garrincha, Jairzinho, Didi, Zagalo, Nilton Santos, Seedorf…. Nosso Clube Tem um grandioso Estádio olímpico de Futebol. E atualmente temos o maior Jogador Asiático de todos os tempos, Honda está nosso Glorioso!

Infelizmente isso só mostra o caráter de cada profissional. Pois ele deve ao menos um pouco de consideração a torcida do gloriosos, que mostrou todo seu empenho para trazer esse “Grande jogador internacional” que agora só entra em mais um artigo como um profissional que não tem respeito para quem tem por ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui