BOTAFOGO E OS JORNALISTAS!

0
277

Botafogo e os jornalistas, um grande embate entre as duas partes. Botafogo sempre foi muito injustiçado pela a boa parte da imprensa esportiva, nunca deram o mero reconhecimento a todas as glórias do nosso gloriosos, como nosso sucesso no século passado, como os nossos títulos internacionais, também a nossa equipe estrelada, que tinha Garrincha, Didi, Nílton Santos e …. E Ontem nos perdemos um Grande Jornalistas, um caras que nos respeitava e nos dava o real merecimento a nossa glória. Rodrigo Rodrigues mesmo sendo flamenguista, nunca desmereceu o nosso clube, o Nosso querido RR sempre fez o jornalismo sério e competente, sempre aproveitou nossas vitórias, nossa história, e essa perda é imenso, pois são poucos os jornalistas que dão o real merecimento ao Botafogo, e Rodrigo Rodrigues sempre tinha bom comentário, uma lado bom em relação ao Botafogo. E ontem Terça-feira (29) perdemos ele para a Covid-19.

Com o bom humor característico e a competência indiscutível, Rodrigo Rodrigues deixou sua marca por onde passou. O apresentador conquistou a confiança de todos, e diversos colegas logo se tornaram amigos também fora do ambiente de trabalho.
Amigos, jornalistas e clubes prestam homenagens a Rodrigo Rodrigues.

A morte de Rodrigo abre uma ferida que vai muito além do profissional insubstituível. Dezenas de pessoas sentem a perda de um amigo. E a família chora a partida de um parente que conquistou uma legião de admiradores.

Dentro e fora da televisão, Rodrigo Rodrigues tinha outra paixão que carregava desde a infância: a música. RR era um cara bem eclético, tinha um currículo bem recheado, com passagem pela TV Cultura, Band, ESPN, e Grupo Globo… ontem o Jornalismo perdeu um grande profissional e o futebol também, perdeu um grande admirador do esporte. E a torcida do Botafogo perde um cara que era grande admirador do nosso Clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui