Botafogo e Rickson encaminham acordo por renovação até o fim da temporada

0
265

Botafogo e Rickson encaminharam um acordo para a permanência do jogador até o fim da temporada. O volante tinha contrato até o fim deste mês, mas chegou a um denominador comum com o clube e aguarda detalhes para ficar no Bota até terminar a Série B. 

Na atual temporada, Rickson já participou de nove jogos com Marcelo Chamusca. O volante chegou a marcar um gol – na goleada por 4 a 0 contra o Macaé – e está a uma partida de empatar a temporada com mais jogos pelo Botafogo (fez 10 em 2019). Ele ganhou espaço em meio à reformulação do clube, que teve a saída de 18 jogadores com o rebaixamento, sete deles do setor de meio de campo.

O volante briga por posição no meio de campo do Botafogo. Sem posição cativa, o cria da base alvinegra alterna momentos como titular e reserva. A última vez que entrou em campo foi aos 35 minutos do segundo tempo na vitória por 1 a 0 em cima do Nova Iguaçu. 

Com ou sem Rickson como titular, o Botafogo irá estrear na Série B na próxima sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Vila Nova em Goiânia. 

Fonte: ge

GIRO DE NOTÍCIAS AO VIVO | SE INSCREVA NO CANAL E VENHA PARTICIPAR ENVIANDO AS SUAS MENSAGENS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui