Botafogo e Vasco definem semifinalista da Copa do Brasil Wlegends

0
118

Neste sábado, 13 de novembro, às 11h, o Botafogo recebe o Vasco no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, para definir quem encarará o Santos na semifinal da Copa do Brasil WLegends de Futebol Master. Os torcedores poderão adquirir ingressos na hora do acesso ao estádio para rever em campo ídolos como Túlio e Odvan. A partida terá transmissão do Sportv.

Na primeira fase do torneio, o Botafogo venceu o Fluminense por 2 a 0 e empatou com o Cruzeiro em 0 a 0, sendo o classificado da Chave A, em que concorria com o Atlético/MG. Já o Vasco, na Chave C, superou o São Paulo no grupo, com uma vitória por 2 a 0 contra o Flamengo e uma derrota para o Santos por 6 a 0, fazendo três pontos, enquanto o time paulista zerou.

Agora, na fase de mata-mata, o Botafogo recebe o Vasco sem nenhuma vantagem. Em caso de empate nos 80 minutos (dois tempos de 40 minutos), a decisão irá para os pênaltis. Na Copa Brasil WLegends, diferentes gerações se encontram em campo. Pelo Vasco será possível rever jogando Fabrício Carvalho, Maciel e Odvan, enquanto o time da estrela solitária contará com Túlio, Sandro, Joílson, Júnior Cesar, entre outros.

Fonte: Torcedores.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui