Botafogo e Vasco dominam ‘Seleção da Galera’ da 26ª rodada da Série B

0
43

Botafogo e Vasco venceram na 26ª rodada da Série B. O Alvinegro bateu o Sampaio Corrêa por 2 a 0, enquanto o Gigante da Colina reencontrou o caminho das vitórias após vencer o Brusque por 1 a 0. Em enquete promovida pelo perfil oficial do Brasileirão Série B no Twitter, os rivais cariocas dominaram a “Seleção da Galera”, que elege os melhores jogadores da rodada.

O Vasco colocou quatro jogadores (Vanderlei, Leandro Castán, Zeca e Nenê) mais o técnico Fernando Diniz. O Botafogo, por sua vez, também colocou quatro atletas: Daniel Borges, Luís Oyama, Chay e Rafael Navarro.

O zagueiro Rafael Jansen e o atacante Jefferson, do Remo, e o volante Yuri, do CSA, completaram a equipe dos melhores jogadores da 26ª rodada da Série B.

A seleção da 26ª rodada ficou assim: Vanderlei (Vasco); Daniel Borges (Botafogo), Rafael Jansen (Remo), Leandro Castán (Vasco) e Zeca (Vasco); Yuri (CSA), Luís Oyama (Botafogo), Nenê (Vasco) e Chay (Botafogo); Jefferson (Remo) e Rafael Navarro (Botafogo) – Técnico: Fernando Diniz (Vasco).

Fonte: O Dia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui