Botafogo encara o Moto Club do Maranhão em estreia na Copa do Brasil

0
134

O primeiro adversário do Botafogo na Copa do Brasil será o Moto Club do Maranhão. O confronto entre o Alvinegro e a equipe maranhense foi definido em sorteio realizado na tarde desta terça-feira, 03, na sede da CBF. Durante o evento, foram definidos os 40 confrontos da Primeira Fase da Copa do Brasil 2021.

O Moto Club, treinado pelo técnico Marcinho Guerreiro, vem embalado no Campeonato Maranhense, com nove pontos e 100% de aproveitamento.

Na primeira fase do torneio, o Botafogo, recém rebaixado para a Série B, integra a chave 2. Os clubes foram separados por potes de acordo com suas posições no Ranking Nacional de Clubes da CBF. Nesta Primeira Fase, os duelos serão disputados em jogo único, com o time com pior ranqueamento como mandante da partida. Em caso de empate, a classificação será do time visitante, que está melhor posicionado no Ranking da CBF.

O chaveamento da Segunda Fase da Copa do Brasil foi definido também neste sorteio. Nesta etapa, também em jogo único, o mandante foi determinado alternadamente pela posição no sorteio. Nas chaves ímpares, o mandante na Segunda Fase serão os times dos Potes A, C, E e G. Nas chaves pares, os mandantes virão dos potes B, D, F e H.

Os confrontos da Segunda Fase seguem o chaveamento definido no sorteio desta terça-feira. A partir da Terceira Fase, com a entrada dos 12 clubes previamente classificados, será realizado novo sorteio para definição dos confrontos.

Fonte: Tupi

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui