Botafogo enfrenta o Sport para evitar rebaixamento antecipado

0
121
SAO PAULO, BRAZIL - FEBRUARY 02: Players of Botafogo react after a match between Palmeiras and Botafogo as part of Brasileirao Series A at Allianz Parque on February 02, 2021 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

Em situação extremamente delicada no Campeo

Em situação extremamente delicada no Campeonato Brasileiro, o Botafogo enfrenta o Sport, nesta sexta-feira, no Nilton Santos, às 20 horas, em busca de um resultado positivo para evitar o seu rebaixamento de forma antecipada para a Série B. Rival direto do Alvinegro na disputa para permanecer na elite do Brasileirão, o clube do Recife rebaixará matematicamente a equipe carioca, caso vença o duelo no Nilton Santos. Com 24 pontos, o Glorioso, caso perca, só poderá chegar a 36 pontos, pontuação que já não seria suficiente para evitar a queda para a Série B.

nato Brasileiro, o Botafogo enfrenta o Sport, nesta quinta-feira, no Nilton Santos, às 20 horas, em busca de um resultado positivo para evitar o seu rebaixamento de forma antecipada para a Série B. Rival direto do Alvinegro na disputa para permanecer na elite do Brasileirão, o clube do Recife rebaixará matematicamente a equipe carioca, caso vença o duelo no Nilton Santos. Com 24 pontos, o Glorioso, caso perca, só poderá chegar a 36 pontos, pontuação que já não seria suficiente para evitar a queda para a Série B.

Em busca de uma vitória, o Glorioso deve ir para campo com: Diego Cavalieri, Kevin, Sousa, Kanu e Victor Luis; José Welison, Romildo e Caio Alexandre; Matheus Nascimento, Cesinha e Rafael Navarro.A situação alvinegra no Brasileirão é muito delicada. O Glorioso tem 99% de risco de rebaixamento na competição, de acordo com os cálculos do matemático Tristão Garcia. No momento, o clube carioca ocupa a última colocação na tabela com 24 pontos.

Fonte: O Dia

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui