Botafogo envia oferta para chegar a um acordo por dívida com Joel Carli

0
176

Em busca de reduzir suas pendências financeiras, a diretoria do Botafogo enviou uma proposta aos representantes do zagueiro argentino Joel Carli, com o intuito de renegociar a dívida que o clube carioca tem com ele. A atleta, que atualmente defende o Aldosivi-ARG, move uma ação judicial contra o Glorioso. As informações são do portal “LANCENET”.

Inicialmente, o Glorioso deseja apenas um acordo e não o retorno do jogador, de 34 anos. Porém, o Botafog estaria disposto a acertar a volta do argentino para negociar um acordo. Para que Carli retorne será necessário um acordo com a equipe que o zagueiro defende no momento.

Carli deixou o Botafogo no início de junho do ano passado, com a intenção do clube em economizar um dos maiores salários do elenco. A saída não foi amigável, pois o defensor não queria deixar o Alvinegro. Com isso, o argentino entrou na Justiça pedindo cinco meses de salários atrasados, férias e o valor de uma renovação automática que estava prevista em contrato e não foi cumprida.

O defensor jogou no Botafogo de 2016 a 2020. Ele participou do título do Campeonato Carioca levantado pelo Glorioso em 2019. Ao todo, Carli entrou em campo em 119 partidas com a camisa do Glorioso e marcou seis gols.

Fonte: O Dia

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui