Botafogo espera retorno de férias da Kappa para sacramentar acerto com Volt

0
33

Oficialmente, o Botafogo está sem fornecedora de material esportivo desde o primeiro dia do ano, mas isso está perto de mudar. O acordo com a Volt está alinhado e o clube espera apenas a Kappa voltar das férias coletivas na próxima segunda para sacramentar o negócio. Com isso, a tendência é que o Botafogo anuncie a nova fornecedora de material esportivo na semana que está para a começar.

Enquanto clube e Volt não anunciam a parceria, jogadores profissionais e do Sub-20 seguem usando a marca italiana. A entrega dos uniformes para a Copinha, inclusive, era uma das preocupações do Botafogo, mas esse ponto já é passado.

Enquanto os garotos jogam a Copa SP de Futebol Júnior e os profissionais treinam com os uniformes da temporada passada, o clube tem o desenho da futura camisa pronto desde o mês passado. Apesar disso, terá que correr contra o tempo para que tenha novo uniforme a tempo da estreia do Campeonato Carioca, contra o Boavista, prevista para o dia 26 de janeiro.

Com a proximidade do anúncio do acerto com a Volt, que pretende se tornar a maior empresa brasileira do ramo em alguns anos, o Botafogo não terá marca própria como fornecedora. Essa era uma das possibilidades no início da gestão Durcesio, principalmente após a chegada de Lênin Franco. Mas o tempo hábil para criar todo o sistema do zero tornou a operação inviável no momento.

Por mais que ainda não tenha anunciado oficialmente, o Botafogo não planeja que a fornecedora vá além de 2024, quando termina o mandato de Durcesio Mello. A atual diretoria sempre alegou que não pretende que os contratos assinados por uma gestão invadissem a administração seguinte.

Uma das questões a serem resolvidas pelo Botafogo para 2022 é o funcionamento das lojas físicas. Após o sucesso da parceria online, um dos objetivos do clube é reestabelecer a operação de, no mínimo, duas lojas até março, segundo o Plano de Metas. Elas ficariam localizadas na sede de General Severiano e também no Estádio Nilton Santos.

Fonte: ge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui