Botafogo eSports deve passar por reformulação para a próxima LBFF série B

0
37

Tradicional do futebol e iniciante no cenário de Free Fire, o Botafogo eSports surpreendeu a todos os telespectadores na última edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) série B. Apesar de não conseguir o acesso, a equipe firmou-se e assegurou a vaga para a próxima edição da competição, porém, conforme fontes contatadas pela Tropa Free Fire, a organização passará por uma reformulação de sua line-up para 2022.

Estreante na LBFF, o Botafogo eSports participou da sexta edição da competição e, por muito pouco, a equipe não brigou pela acesso a elite nacional. A organização terminou a competição na 12ª colocação com 41 pontos no total e não se classificou para a disputa do Grupo de Acesso. Os jogadores que participaram dessa campanha da organização não devem seguir na equipe e novos nomes deverão integrar a equipe para a próxima edição da LBFF.

O destaque da equipe foi o jogador Lucas “LucasX” Gabriel que participou de 59 quedas e conseguiu um total de 77 abates. Todos os jogadores que estavam na equipe do Botafogo estão aberto a propostas e devem integrar novas organizações em 2022.

Tropa Free Fire entrou em contato com o Botafogo eSports que informou que “o Botafogo Esports está confirmado para o próximo Split da LBFF, porém a line oficial realmente sofreu alterações desde a última edição, e nas próximas semanas revelaremos os players oficiais para próxima temporada.”

Fonte: Tropa Free Fire

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui