BOTAFOGO ESTREIA NO BRASILEIRÃOOO!

0
142

Brasileirãoooooooo! Hoje o nosso Botafogo vai estreia no campeonato brasileiro de 2020. E o Objetivo é fisgar o RB Bragantino, para largar na frente da corrida que se consagrar o campeão. Ainda na primeiro jogo, já na segunda rodada do campeonato brasileiro. Pois nosso primeiro jogo marcado contra o Baêêêa (Bahia) foi adiado por conta da final do estadual baiano. Amanhã (12) as 19h15 (de Brasília) vamos entrar em campo, ainda sem a presença do novo craque marfinense Salomon Kalou, pois teve alguns problemas na documentação, e também sem o nosso centroavante Pedro Raul, que testou positivo no exame para novo coronavirús.

Mas oque esperar dessa partida? Já que Botafogo deve entrar em campo com quase mesmo time que jogou o último amistoso contra o Fluminense. Botafogo deve ser um time mais agressivo, lembrando que vamos jogar na casa do adversário, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), a consistência deve ser a mesma do jogo contra o Fluminense, vamos ter que ser mais técnico e rápido, pois o time do Bragatino é um time jovem e de grande velocidade, além de jogar em casa. O time paulista já atuou no fim de semana pela competição, arrancando empate por 1 a 1 com o Santos.

O clima é de otimismo, Paulo Autuori tenta apresentar um Futebol melhor do que o carioca. “O Botafogo vai crescer ao longo da competição. Sabemos que o Campeonato Brasileiro se joga pensando em uma partida de cada vez e o nosso pensamento está em começar bem a competição”, disse o meia Bruno Nazário.

Para o longo campeonato brasileiro Botafogo se reforçou com grande peça como Honda, Kalou, Froste e Victor Luiz. Além do já remanescente Gatito Fernandes, o Botafogo conta com uma base muito forte. O zagueiro Marcelo Benevenuto, o volante Caio Alexandre e o meia Luis Henrique dão qualidade ao time. “O Botafogo consegue mesclar bem experiência com juventude. Espero poder ajudar muito o time e os mais jovens em campo”, disse Honda.

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Federico Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Rafael Fortser e Victor Luís; Caio Alexandre, Keisuke Honda, Bruno Nazário e Guilherme Santos; Luis Henrique e Matheus Babi
Técnico: Paulo Autuori.

Botafogo entrar em campo com esse time! E ai Torcedor Alvinegro, que esperar do nosso Fogoooooooooo?


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui