Botafogo estuda fazer investida pela volta do atacante Neilton

0
1825

A diretoria do Botafogo estuda fazer uma investida para tentar contratar o atacante Neilton. O jogador deu a entender em uma rede social recentemente que tinha vontade de voltar ao Glorioso. O posicionamento do atacante se deu durante uma live do ex-goleiro Jefferson, que usou a #VoltaNeilton e a repercussão por parte dos torcedores acabou sendo muito positiva.

O atleta tem seus direitos federativos ligados ao Vitória. Ele está emprestado ao Hatta Club, dos Emirados Árabes Unidos, mas a pandemia gerada pelo coronavírus poderia facilitar uma volta ao Brasil. Alguns jogadores que estão fora do país se sentem temerosos em permanecer longe de suas terras natais no restante da temporada.

Jogador já teve passagem pelo Glorioso

O assunto Neilton está na pauta dos dirigentes do Botafogo segundo apurou o site “Mais que um jogo”. Não há verba para uma investida que envolve compra de direitos federativos, mas algumas possibilidades estão sendo analisadas. O técnico Paulo Autuori já deu o aval para a chegada do jogador e alguns investidores estão sendo procurados.

Para poder convencer investidores, os dirigentes vão usar o argumento que Neilton já conhece o clube. Assim, sua adaptação seria mais fácil.

Neilton foi contratado pelo Botafogo em 2015 e se destacou na conquista da Série B do Campeonato Brasileiro e na campanha que levou o time para a Copa Libertadores em 2016. Mesmo contrariado, teve de voltar ao Cruzeiro, que tinha seus direitos federativos. Porém, em uma troca por Hudson, a Raposa o repassou ao São Paulo, onde teve passagem discreta. No ano passado, jogando no Internacional, Neilton chegou a negociar uma volta ao Botafogo, mas a transação não avançou.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui