Botafogo explica procedimento feito com o goleiro Gatito Fernández

Jogador se apresentou à Seleção do Paraguai para os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

0
78

O goleiro Gatito Fernández se apresentou à Seleção do Paraguai para os primeiros dois jogos das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. Gatito desfalcou o time nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro por conta de uma lesão no joelho direito.

“O atleta foi submetido a uma ressonância magnética no joelho direito, que constatou edema ósseo. O Departamento Médico do Clube iniciou o tratamento imediatamente. Assim que Gatito foi convocado para a Seleção Paraguaia, o Botafogo apresentou o relatório clínico ao Médico da APF e compartilhou a programação prevista para a recuperação. Em contato permanente, o Departamento Médico monitora a situação do atleta e confia que o tratamento indicado será seguido. O clube deseja um bom desempenho ao Paraguai nas Eliminatórias” afirmou o Botafogo em comunicado oficial.

Gatito não enfrenta o Palmeiras, dia 7, no Nilton Santos, e Sport, dia 11, na Ilha do Retiro. Ele também deve ficar de fora da partida contra o Grêmio, dia 14, em Porto Alegre.

Fonte: Rádio Tupi

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui