Botafogo faz cartada final e se aproxima da contratação do atacante Elkeson

0
44

O atacante Elkeson, que ficou bastante conhecido no futebol brasileiro por sua grande passagem pelo Botafogo, mas já está há quase uma década no futebol chinês, onde defende o Guanghzou, equipe mais tradicional do país.

O jogador está com 32 anos e soma ótimos números na atual temporada do futebol chinês: 13 jogos, 11 gols e 3 assistências. O atleta, inclusive, se naturalizou chinês e até mesmo mudou de nome, tendo 4 gols em 13 jogos pela seleção.

Agora, porém, o atacante pode voltar ao Brasil para a próxima temporada. O Palmeiras foi o primeiro clube a sondar a situação do atleta, mas o principal interessado, de momento, é o Botafogo, que trata como prioridade a chegada do atacante.

Proposta do Botafogo agrada Elkeson

O clube, inclusive, já fez uma proposta final ao jogador que, de acordo com informações de Daniel Braune, do canal “Braune Fogo”, gostou do que lhe foi apresentado. A tendência, então, é que haja um desfecho nos próximos dias, seja positivo ou não.

Elkeson atuou pelo Botafogo entre 2011 e 2012, tendo deixado o clube com 26 gols em 92 jogos. O atleta foi revelado pelo Vitória, tendo atuado, profissionalmente, pela equipe de 2009 a 2011. Posteriormente, sua carreira foi toda no futebol chinês.

Fonte: Somos Fanáticos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui