Botafogo ganha abril ‘de folga’ para acertar erros da equipe

0
34

Marcelo Chamusca ainda não colocou no Botafogo tudo o que a torcida esperava, ainda mais com o time enfrentando em março uma ‘maratona’ de partidas do Carioca e da Copa do Brasil. Agora, em abril, o treinador poderá ter o tempo necessário para tentar firmar seu estilo de jogo.

Abril terá apenas cinco jogos para o Glorioso, um deles já realizado (empate com a Portuguesa-RJ por 1 a 1), Ainda há outros quatro, três pelo Campeonato Carioca (contra Volta Redonda, Fluminense e Macaé) e outro na Copa do Brasil, este diante do ABC.

O menor espaço de tempo entre partidas do Fogão em março entre os dias 11 (partida contra o Volta Redonda) 14, (jogo contra o ABC) e 18 (clássico com o Flu). De resto, Chamusca poderá ter a semana inteira para trabalhar com o time, depois de oito partidas disputadas durante o mês de março.

A missão em abril do treinador botafoguense é de tentar acertar o time para manter o Glorioso vivo na temporada. As três partidas no Carioca serão fundamentais para o time tentar se classificar para as semifinais. Além disto, o jogo da Copa do Brasil também, além de fazer com o alvinegro continue buscando um título nacional, possa ganhar com a premiação do certame.

E também Chamusca terá que fazer o time mostrar rendimento nestes jogos. Segundo o Globoesporte.com, já há críticas quanto ao trabalho do treinador, embora risco de demissão não exista ainda pela temporada e pelo planejamento do Botafogo para a Série B. Com mais tempo entre as partidas, poderá fazer testes e recuperar lesionados.

Fonte: Torcedores.com

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui