Botafogo ganha reforços para confronto direto com Bahia pelo Brasileirão

0
117

O Botafogo visita o Bahia neste sábado pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão próximas da zona do rebaixamento e o duelo será um confronto direto contra a degola.

O Alvinegro é o décimo quarto na tabela com 20 pontos, e o Tricolor está uma posição abaixo com um ponto a menos. Vasco Coritiba e Bragantino, todos com 19 pontos, vêm em seguida.

O Botafogo chega abalado para o confronto após a eliminação da Copa do Brasil para o Cuiabá. Entretanto, deve ganhar alguns reforços para a partida, com jogadores recuperados de problemas médicos. O atacante marfinense Salomon Kalou e o volante colombiano Rentería, recuperados das dores na coxa, e o meia Éber Bessa, que estava afastado por ter contraído covid-19, podem estar à disposição.

Já o goleiro Gatito Fernández e o atacante Lecaros, seguem sem previsão de volta. O paraguaio, por sinal, foi cortado da relação de convocados de seu país para as partidas deste mês das Eliminatórias Sul-Americanas devido a um edema no joelho direito.

O preparador de goleiros Flávio Tenius deve seguir no comando da equipe contra o Bahia. O novo treinador Ramón Díaz é aguardado no Rio de Janeiro para assinar contrato.

Fonte: Gazeta Esportiva

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui