Botafogo goleia Barcelona por 12 a 0 e começa o Campeonato Carioca Feminino com pé direito

0
23

Após mais de três meses afastadas dos gramados, o Botafogo voltou a campo neste sábado (3), pelo Campeonato Carioca Feminino, no Caio Martins. E a equipe começou com o pé direito na competição. Com 4 gols de Kélen, três de Juliana, Vivian, Karén, Driely, Kailane e Thamires, as gloriosas bateram a equipe do Barcelona, da cidade de Mesquita, por 12 a 0.

Aos seis minutos de jogo, a atacante Kélen abriu o placar em Niterói. No embalo Juliana, Driely e Káren ampliaram. As alvinegras foram para o vestiário com uma vantagem de 8 a 0, sendo dois dos oito gols de pênalti. No segundo tempo o time voltou no mesmo embalo.  Nos primeiros minutos da  segunda etapa, Thamires fez o nono gol. No instante seguinte, Juliana ampliou o placar e fez o seu terceiro no jogo. Aos 21 minutos, Kailane em seu jogo de estreia com a camisa alvinegra, marcou o 11º gol. Pra fechar a goleada aos 42 minutos a rainha dos clássicos, Vivian Cardoso, fez o 12º gol.

O Botafogo somou três pontos e ficou atrás apenas do Vasco da Gama, que fez 15 a 0 em cima da Cabofriense. As gloriosas voltam a campo no próximo sábado, às 15h, contra a Cabofriense, no Caio Martins, em Niterói. Até o momento não foi liberada a participação de público nos jogos do futebol feminino no Rio de Janeiro.

Fonte: Tupi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui