Botafogo informa novos casos de Covid na Copinha

0
31

Após sofrer com os casos positivos de Covid-19 no início da Copa São Paulo de Futebol Jr, o Botafogo anunciou mais quatro profissionais infectados na Copinha. Os novos desfalques são o goleiro Lucas Barreto, o zagueiro Reydson e o meia Pedro China, além do preparador físico Raphael Rocha.

O Clube informou que todos estão bem, mas ficarão em isolamento durante o período de quarentena. Todos estão sendo acompanhados pelo departamento médico alvinegro, em São Paulo. Logo que começou a competição, o Botafogo já tinha informado três jogadores com Covid. Dudu, Gabriel Toebe e Kawan. O Clube fez questão de dizer que está tomando as providências necessárias:

“Em função do recrudescimento da COVID-19 e de suas variantes, o Clube reforçou os protocolos sanitários e está adotando medidas rígidas para preservar a saúde de seus atletas e demais membros da comissão técnica, realizando testes periódicos durante a competição”.

No Rio, o presidente do clube, Durcesio Mello, também havia testado positivo para Covid-19. Os últimos testes no time da Copinha foram realizados na sexta-feira (07).

Com uma vitória e uma derrota no grupo 14 da Copinha, o Botafogo precisa vencer o Taubaté-SP, neste domingo, às 11h, para avançar de fase na competição. O Alvinegro é o segundo colocado do grupo, com três pontos. O time da casa, Taubaté-SP, lidera com quatro pontos.

Fonte: Tupi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui