Botafogo mostra interesse na contratação de atacante do Palmeiras

0
35

A única novidade para o ataque palmeirense até agora foi Rafael Navarro, que chegou do Botafogo sem custos de transferência. Com isso, o Verdão está a procura de outro jogador do setor, mais especificamente um centroavante. Isso porque Luiz Adriano não se reapresentará no Palmeiras e deve jogar por outro clube em 2022.

Anderson Barros procura uma forma de negociar o ex camisa 10 alviverde, que ainda possui contrato com o Maior Campeão do Brasil até 2023. Porém, poucos clubes sondaram o jogador de 34 anos, afinal Luiz Adriano possui um salário na casa dos 1 milhão de reais.

Um desses clubes foi o Botafogo. Através de uma ligação, o diretor de futebol do clube carioca, Eduardo Freeland, falou com Barros que informou os requisitos para vender o atleta. A negociação esfriou quando o salário do veterano foi revelado e o Botafogo desistiu das negociações.

Luiz Adriano poderá retornar ao Palmeiras caso não encontre um time até o dia 19. A princípio, o atacante não está nos planos de Abel Ferreira para a temporada.

Fonte: Palmeiras Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui